O que é demência?

O que é demênciaDemência é um termo genérico usado para descrever uma diminuição da capacidade mental que é extremo o suficiente para interferir com o dia-a-dia ao vivo. A perda de memória é um exemplo desta diminuição.

A doença de Alzheimer é a mais comum tipo de demência. Deterioração Mental não é uma doença específica mas um termo geral que define uma ampla variedade de sinais e sintomas relacionados à diminuição da memória ou outras habilidades de pensamento que leva a sério o suficiente para diminuir um a capacidade do indivíduo para realizar dia-a-dia.

Detalhes sobre a deterioração mental

Detalhes sobre a deterioração mentalA doença de Alzheimer condição representa de 60 a 80 por cento das situações. A Demência Vascular, o que acontece depois de um avc, é o segundo mais comum tipo de demência. No entanto, há muitas outras condições que podem causar sintomas de deterioração mental, detalhes sobre a deterioração mental que consiste de alguns que são reversíveis, tais como, por exemplo, a problemas de tireóide e também devido a vitamina a escassez.

Deterioração Mental é geralmente especificado incorretamente “senilidade” ou “idosos com demência”, que mostra a crença, quando extensa, porém impreciso, que psicológico grave declínio é um atributo normal do envelhecimento.

A perda de memória e também outros sinais de demência

Enquanto os sinais de demência podem variar significativamente, pelo menos, duas das seguintes funções psicológicas, A perda de memória e também outros sinais de demência principal tem de ser reduzida drasticamente para ser pensado deterioração mental:

A perda de memória e também outros sinais de demência

Muitas pessoas têm problemas de vazamento de memória-isto não implica que eles têm doença de Alzheimer adicionais ou de um tipo de deterioração mental. Existem muitas diferentes causas-raiz de problemas de memória. Se você ou um desfrutado de um vivido A perda de memória e também outros sinais de demência desconfortável sinais, confira um médico para reconhecer a origem do mesmo. Algumas das causas de sintomas semelhantes aos de deterioração mental pode ser corrigido.

  • memória
  • comunicação e linguística
  • a capacidade de se concentrar e prestar atenção também
  • raciocínio e o julgamento
  • a estética assunção

As pessoas com demência podem ter problemas com a memória de curto prazo, tais como a entender onde você pode encontrar bolsas, carteira, pagamento de contas, preparação e confecção de refeições, mantendo em mente as visitas ou fazer uma viagem para áreas de residência. A demência é trazido por danos a mente células. Esta danos dificulta a capacidade da mente células interagem uns com os outros.

Quando as células do cérebro não pode se comunicar normalmente, o pensamento, as ações, bem como os sentimentos são influenciados. A mente tem muitas áreas, cada um dos quais é encarregado de funções diferentes A perda de memória e também outros sinais de demência (por exemplo, memória, juízo e também de movimento). Quando as células em uma região específica, são prejudicados, que a área não pode realizar as suas funções de um modo geral.

Vários tipos de deterioração mental estão relacionadas a determinados tipos de danos às células do cérebro, em certas áreas da mente. Por exemplo, no caso da doença de Alzheimer, os altos graus de particular proteínas dentro e fora da mente células tornam difícil para as células do cérebro para se manter saudável, bem como se comunicar com vários outros.

A região da mente chamada de hipocampo é o centro de entendimento, bem como memória na mente, e também as células cerebrais nesta área são normalmente o primeiro a ser danificado. É por isso que a perda de memória é normalmente um dos primeiros sinais e sintomas da doença de Alzheimer condição. Enquanto a maioria das alterações na mente, no cargo de demência são irreversíveis e também intensificar com o tempo, problemas com raciocínio, bem como a memória causados pelas seguintes condições pode aumentar quando a condição é tratada, ou tratada:

  • Depressão
  • Efeitos adversos das drogas
  • Extrema uso de álcool
  • Problemas da tiróide
  • A vitamina a escassez de

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 4 =