Causas da perda de peso

Causas da perda de pesoCausas gestão de peso: problemas que acompanham a redução de peso (queima de gordura) sem preparada com a ajuda do regime de dieta, bem como exercer. Quão enganador é o pensamento, a cerca de 5% de perda de peso em um período de 6 a 12 meses. O enfraquecimento pode ser o resultado da diminuição da massa corporal, líquido, massa muscular ou gordura.

O peso é determinado por diversas variáveis, entre as quais a idade, o consumo de calorias e a saúde Geral e bem-estar. Abrupta de queima de gordura significa doença.

A perda de peso pode ser devido a:

A perda de peso pode ser devido aCondições do sistema de digestão estomatite, infecção crônica no sistema de digestão, inflamatórias do trato digestivo doença, barriga úlceras, colite ulcerativa, doença de Crohn (doença de Crohn condição), colite granulomatosa, estenose Pilar, má absorção, doença gástrica, persistente, colite, esofagite, gastroenterite, persistente, pancreatite, doença do refluxo, doença péptica, abscesso doença duodenal abscesso, gastrite, neuinfektionen gastroenterite e também colite, transtorno razdrazhenie trato intestinal, hepática alcoólica causas condição, tóxicos danos no fígado, colangite, fígado falhando, persistente pancreatite aguda de etiologia alcoólica, persistente frouxidão das entranhas, incomum reabsorção óssea causada por intolerância aos carboidratos, gordura, proteína, bem como o amido.

Psicológica e também transtornos de comportamento, anorexia nervosa, stress e ansiedade, bulimia, ansiedade, stress e ansiedade, alcoolismo, mental e problemas de comportamento conectado com o uso de anfetaminas e drogas, strahovi condição, afetivo bipolar problema, depressivo recorrente problema, deterioração mental, depressão clínica.

  • Endócrino, nutricional e metabólico – diabéticos problemas mellitus, tireotoxicose, doença de Addison (Adisonn estado), distúrbios hereditários do processo metabólico, carência de zinco em alimentos hipercalcemia, hipertireoidismo (hipertireoidismo), a falta de nutrição.
  • Tumores de pheochromocytomas, câncer de estômago, câncer de pâncreas, vesícula biliar, câncer de células de fígado, células de câncer, o linfoma.
  • Transmissíveis, bem como parasítico doenças parasitas intestinais, AIDS, brucelose, tuberculose, infecção crônica, o início precoce de sífilis, doença hepática viral, a infecção pelo HIV.
  • Condições de nervos – de Alzheimer condição (doença de Alzheimer), doença de Parkinson doença de Parkinson condição), a esclerose lateral amiotrófica.
  • Condições dos ossos e articulações sistema conjuntivo, células artrite reumatóide, teen (adolescente) inflamação das articulações.
  • Doenças do sistema respiratório persistentes doença pulmonar obstrutiva (DPOC), crônica, asma brônquica.
  • Doenças do sistema genito-urinário – infecção do trato urinário, insuficiência renal.
  • Doenças do sistema nervoso – a doença de coração.
  • Doenças do sangue e órgãos hematopoiéticos bem como certas doenças que envolvem o mecanismo imunitário – freeonesdorina anemia, vitamina B12-neomicina anemia.

O mais típico causas de gestão de peso

O mais típico causas de gestão de pesoDiabetes. Em indivíduos com diabetes mellitus não o suficiente secreção (ou falta) de insulina, o que deixa o corpo metabolizados de glicose no sangue, para se certificar de que o corpo pode usá-lo no tipo de energia.

Devido a isso, o corpo começa a derramar gordura para produzir a energia essencial que, posteriormente, por sua vez, provoca uma redução do peso total do corpo. Anormal de perda de peso substancialmente mais freqüentemente em indivíduos com diabetes tipo 1, mas além de impactos aqueles com o tipo 2.

Gástrica, doença de Significativo condição auto-imune em que o corpo reage ao glúten (uma saudável de proteína encontrada em cereais – trigo, cevada, centeio). Quando comer produtos integrais corpo, o sistema imunitário (o que ajuda a batalha microrganismos) a greve por engano a pouco o intestino. Ele impede a absorção de nutrientes, bem como os resultados na queima de gordura. A condição é vir com dores de cabeça, sensação de aspereza da pele, feridas na boca, desconforto nas articulações. O diagnóstico precisa ser verificado por um médico, e a fim de lidar com os sinais e sintomas, que você precisa para aderir a uma dieta especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ 81 = 83