2010
Conferências
- Ciclo de seminários, integrado no Mestrado em Ciências da Comunicação, organizado por Teresa Cruz, com o título "Novos Media e Artes Digitais". A decorrer nos dias 21 de Maio e 4 de Junho, com Helder Dias e Cristina Sá (Universidade Católica do Porto) e Cláudia Giannetti (Universidade de Évora).
Publicações
- RCL – nº 41 "Design", organizado por José Bártolo, a sair previsivelmente em Setembro; nº 42 "Web 2.0", organizado por Pedro Andrade, a sair em Dezembro de 2010.
- Actas da Conferência Internacional Emmanuel Levinas, a sair no 2º semestre de 2010.
- Actas da Conferência Arte & Melancolia, a sair em 2010.
2011
Conferências
- Conferência Internacional sobre Mobilização Técnica, organizado pelas Linhas de Acção "Cultura e Técnica" e "Media e Mediação". A ter lugar na Culturgest (a confirmar) em Março de 2011. Inclui 2ª edição do Colóquio Internacional sobre Net Activismo.
- Ciclo Imagem e Pensamento III, edição de 2011 (tema e programa a definir).
Publicações
- RCL – nº 43 "Arte e Técnica", organizado por Teresa Cruz, a sair na Primavera de 2011; nº 44 "Movimento", organizado por José Bragança de Miranda, a sair no Outono de 2011

